.:[Double Click To][Close]:.

Van Helsing


Nome real: Gabriel Van Helsing

Identidade / Classe: Desconhecido (há indícios de uma vida extremamente longa, sugerindo que ele é mais do que humanos); brevemente infectados com licantropia.

Profissão: caçador de monstros

Filiações: Carl; Anna Valerious, Frankenstein, Cavaleiros da Ordem Sagrada

Inimigos: Dracula, Edward Hyde, o lobisomem; Allera Verona, Marishka Dr.Moreau (noivas do Drácula),

Parentes conhecidos: Nenhum

Aliados: Mão Esquerda de Deus

Base de Operações: Cidade do Vaticano

Primeira aparição: Van Helsing (2004)

Poderes / Habilidades: Como um ser humano: Especialista com muitas formas de armamento e combate desarmado; opera no auge da perfeição física.
Como um lobisomem: super força, velocidade, resistência e sentidos, animalesco astúcia e ferocidade

História: Os detalhes do passado de Van Helsing é um mistério até para ele. Segundo todas as fontes, ele foi encontrado em 1882, encontrando-se nos degraus da Cidade do Vaticano, meio morto e sem qualquer lembranças de sua vida antes desse momento. As dicas apenas para o seu passado fosse um estranho anel que usava no dedo mínimo esquerdo, marcado por um selo que se assemelhava a um dragão, e vagas lembranças de combate romanos em Massada. No entanto, o fato de que a luta em questão ocorreu em 73 dC deixa várias questões sem resposta ...

Seja qual for o seu passado oculto, ele foi levado pelos Cavaleiros da Ordem Sagrada, um grupo de elite dedicada à luta contra as forças das trevas que existia no mundo, e treinado para ser um de seus guerreiros contra as trevas. Ao longo dos próximos anos, Van Helsing se tornou um mestre de habilidades que o fizeram mais de uma correspondência para qualquer inimigo de qualquer ser humano do mundo ou o mundo do sobrenatural, rastreando vários dos monstros mais perigosos da época. No entanto, ele começou a odiar o seu trabalho com bastante rapidez, para todos de volta, no Vaticano, seus súditos podem ser monstros, mas sempre que ele matou, ele teve que assistir enquanto eles voltaram para os homens que estavam antes de serem alterados. No entanto, os Cavaleiros se recusaram a deixá-lo ir, apesar do detalhe (para eles) e não irritante que Van Helsing comumente matou seus opositores, apesar ordens explícitas para trazê-los de volta para um possível tratamento para suas condições.

Em Londres, em 1889, ele enfrentou o assassino bruta conhecido como Mr.Hyde. Ele perseguiu o assassino quando ele fugiu para a França, acabou confrontando-o no topo de Notre Dame, onde ele matou seu adversário. Com as autoridades locais à procura dele, Van Helsing escapuliu da cidade, embora não antes de ele encontrou Dr.Moreau profunda nas catacumbas sob Paris, onde o médico louco estava fazendo experiências com ambos a fusão de homem e besta e com um cientista morto do Inglês fórmula da invisibilidade. A reunião terminou inconclusiva, embora Van Helsing desligar seus experimentos profanos, Moreau escapou, o planejamento para recomeçar em outro lugar, provavelmente em uma ilha remota, onde não seria interrompida novamente.

Van Helsing voltou ao Vaticano para sua próxima missão, e foi enviado à Transilvânia para ajudar a família Valerious em vencer o seu velho adversário, o Conde Drácula. Segundo a lenda, Drácula foi criado por um descuidado Valerious, o Velho, no século XV, e ele havia prometido que sua família nunca iria chegar ao céu, até o Drácula havia sido destruída. Desde Valerious, o Ancião tinha desaparecido há quase um ano, e seu filho Velkan teve também recentemente desaparecido, a esquerda só Valerious foi Anna Valerious, um lutador bela determinado a parar Drácula. Determinado a não deixar o Valerious 'ser preso em Purguatory, os cavaleiros enviados Van Helsing para a Transilvânia para combater Drácula, juntamente com Carl, um frade que desenvolveu a maior parte do armamento de Van Helsing para suas missões.

Uma vez, na Transilvânia, Van Helsing estrita Anna conseguiu salvar de um ataque de noivas do Drácula - Aleera, Verona e Marishka - matando Marishka com o auxílio de virotes de besta mergulhado em água benta. Enquanto estudava o arquivo Vaerlious para obter informações sobre Drácula, Van Helsing foi forçado a entrar em combate com um lobisomem, irmão aparentemente morta Anna Velkan, mas foi impedido de matá-lo por uma intervenção de Ana, Drácula foi espalhado boatos para ter uma cura para a condição de lobisomem se fosse descoberto cedo o suficiente, e ela tinha que ver se era verdade. base local da infiltração do Castelo de Drácula Frankenstein, cujo dono tinha morrido um ano atrás em um incêndio em um moinho antigo, os dois descobriram esquema de Drácula. Naturalmente, tendo vivido com tres mulher bonita por mais de 400 anos, Drácula era pai de um grande vampiro muitas crianças, mas devido à desvantagem notável de serem mortos-vivos, todos os filhos nasceram mortos. No entanto, ele estava tentando usar os métodos de Frankenstein para criar a vida a despertar uma certa porção de seus filhos, e até tentei usar Velkan para o efeito, na esperança de que o veneno lobisomem daria a seus filhos o impulso necessário. Eles fizeram despertar, mas morreu pouco depois de atacar a vila, deixando as noivas do Drácula perturbada, e Velkan totalmente submersos sob os instintos bestiais do lobisomem. Van Helsing e Anna conseguiu escapar do castelo de Drácula, mas não antes de Van Helsing descobriu duas coisas bastante perturbador sobre Drácula, ele foi totalmente finalizado, por qualquer meio vampiro normal ... e ele de alguma forma sabia que Van Helsing pessoalmente.

Recuando a um moinho abandonado que havia sido incendiada há um ano, Van Helsing e Anna descobriu um choque muito inesperado lá, "monstro" Doutor Frankenstein ainda estava vivo, e tinha vivido lá desde o ano passado, incapaz de sair sem ataque arriscando dos moradores. Embora tenha atacado Van Helsing e Anna, Van Helsing se recusaram a matá-lo, sabia bem do mal, depois de ter lutado tantas vezes, e ele podia sentir que o mal não se pronunciou Frankenstein, como o "monstro" queria ser chamado. Com isso em mente, ele falou com Frankenstein, e descobriram que a criatura era a chave para tornar o trabalho de seu pai máquina, se ele foi usado na máquina, Drácula seria capaz de reviver permanentemente suas 'crianças'. Com poucas opções, Van Helsing e Anna foi forçado a levar um par de carroças puxadas por cavalos da Transilvânia (ultrapassando mesmo capaz de lobisomens) e raça para o Vaticano, com Verona, Aleera eo Velkan-Wolf em suas caudas. Eles conseguiram matar Verona eo Lobo, mas ficaram com um outro conjunto de problemas; Aleera havia capturado Anna e queria Frankenstein em troca para ela, e Van Helsing havia sido mordido por um lobisomem. Se eles não pudessem encontrar uma cura, ele poderia transformar-se a mesma coisa que ele caçou durante sete anos ...

Sem outra opção, Van Helsing e Carl nocauteado Frankenstein e escondeu-o em um mausoléu antes de ir para o baile de máscaras onde eles decidiram se encontrar Drácula, na esperança de que ele estaria menos inclinado a usar seus poderes de vampiro em público. Infelizmente, tudo deu errado, não somente Dracula conseguem captar Frankenstein graças à utilização de alguns zumbis, mas também, cada pessoa na outra a bola era um vampiro! Em um movimento desesperado, Van Helsing, girou para baixo em uma corda trapezista 'seqüestrado' e resgatou Anna, antes que os três deles conseguiram escapar por uma janela, Carl derrotar os vampiros com uma "bomba" que ele desenvolveu que lançou luz igual para a do sol, destruindo todos os vampiros - Drácula e salvar Aleera - ao mesmo tempo. Dracula fugiu para o seu castelo secreto com Frankenstein, deixando Van Helsing, Anna e Carl, com apenas uma chance de parar de Drácula, encontra um castelo, que haviam permanecido escondidos por mais de quatro séculos, e parar de uma criatura que foi totalmente indestrutível.

Felizmente, Carl e Van Helsing ventually conseguiu achar uma porta secreta para Castelo Cracula, acessível apenas com um pedaço de pergaminho Van Helsing havia adquirido de volta a Roma. Uma vez dentro do castelo, Carl se lembrou de algo que tinha lido de volta na mansão Valerious, e percebi porque Drácula teria uma cura para a condição de lobisomem, um lobisomem era a única coisa que poderia matá-lo, o veneno em sua mordida contrariar o vampiro sangue dentro do temido Conde, destruindo suas células a partir de dentro. Com isso em mente, Van Helsing, decidiu tomar uma aposta, ele ia tentar e salvar Frankenstein de Drácula, em seguida, atacar o conde uma vez a lua cheia trouxe o veneno lobisomem dentro de si todo o poder, enquanto Anna e Carl rastreou cura Drácula . Havia apenas um pequeno catch, se ele não foi usado antes do décimo segundo curso da meia-noite, Van Helsing seria preso como um lobisomem para sempre, e Anna e Carl seria obrigado a matá-lo.

Apesar das probabilidades, Van Helsing correu para o topo da torre onde estava sendo realizada Frankenstein, usando o que partes do seu lobisomem auto agora ele pode acelerar o acesso à subida. Ao chegar ao topo, ele conseguiu Frankenstein livre, embora não antes que as crianças Drácula poderia ser despertada. Então, quando o relógio marcou meia-noite, Van Helsing transformado em um lobisomem negro maciço, e lutou desesperadamente com Drácula. Ele conseguiu paralisar Drácula, rasgando o braço direito do Conde, mas foi rapidamente forçados a voltar à forma humana quando a lua se escondeu atrás das nuvens. Drácula tentou convencer Van Helsing para deixá-lo vivo, prometendo-lhe as respostas às suas perguntas sobre o seu passado, ele ainda revelou que, quando ele tinha primeiro morreu, ele tinha sido morto por Van Helsing si mesmo, e que o anel que usava era Van Helsing originalmente o seu! No entanto, Van Helsing concluiu que algumas coisas foram melhor deixar esquecido, e, transformando de volta em um lobisomem, rasgou a garganta do Drácula. Em seguida, no último golpe da meia-noite, Anna conseguiu injetar a cura para ele, Van Helsing restaurar a forma humana ... mas à custa de sua própria vida.

Ela foi cremado num penhasco sobranceiro ao mar, Van Helsing, lembrando-se dela que citam a ele que ela sempre quis ver o mar, e, enquanto ele olhava, ela e todos os seus antepassados ​​subiu ao céu, seu espírito de expressar a gratidão de sua família com um sorriso quente antes da sua partida final. Van Helsing e Carl então andava de volta a Roma, pronto para outra asignment.

Comentários: interpretado por Hugh Jackman, com base (muito, muito vagamente) em Abraham Van Helsing de "Drácula" de Bram Stoker.