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Arak
Arak, o Filho do Trovão # 39 com Arak e Valda,
Arte por Tony DeZuniga.
Publicação informações
Editora DC Comics
Primeira aparição Warlord # 48 (Agosto 1981)
Criado por Roy Thomas (escritor)
Ernie Colón (artista)
Na informação da história
Alter ego Arak Mão-Vermelha
afiliações de equipa Quontauka Tribo
apelidos notáveis Filho do Trovão
Habilidades espadachim Expert, arqueiro, e perseguidor
Arak é um personagem fictício de quadrinhos publicados pela DC Comics. Ele apareceu pela primeira vez em Warlord # 48 (Agosto 1981), e foi criada por Roy Thomas e Ernie Colón [1].
História da publicação
Arak (Bright-Sky-pós-tempestade) aparece muito mais como um nativo americano Conan nos primeiros livros. Mais tarde, depois de encontrar as Moiras que explicam o seu destino para que ele tenha uma aparência mais nativos americanos, incluindo calças de couro com franjas e um penteado moicano. Ao contrário de Conan (que Roy Thomas também escreveu durante sua permanência na Marvel Comics), que geralmente lutavam contra monstros HP Lovecraft e entidades, Arak encontradas figuras e criaturas do mundo real mitos e lendas, incluindo o grego, nórdico, judaico-cristãos, muçulmanos, orientais , e outros. Arak foi surpreendentemente culturalmente sensível para a época em que estreou. Ao contrário de outros heróis americanos nativos, como o Apache Chefe, que assumiu uma visão caricatural de nativos americanos semelhante à do filme do velho oeste índios, Arak não ter quebrado ou outro discurso estereotipado "índio" traços. Além disso, os vikings parecia mais real e Vikings não foram ilustrados usando os capacetes com chifres estereotipada e roupas de peles.
biografia personagem fictício
mãe de Arak, Estrela-do-Alvorada (da tribo indígena Quontauka) foi seduzida pela serpente do mal de Deus enquanto caminhava sozinho. Ela percebeu no último momento o que estava acontecendo, e tentou fugir antes do ato final. Respondendo às suas orações, ela foi resgatada por Ele-Não, o Deus do Trovão, que a levou para seu reino. Sob seus cuidados, ela recuperou de mordida venenosa, o deus serpente, e ela deu-se a ele em gratidão. Embora ela gostava de seu tempo com ele, ela realmente não o ama, e perdeu o seu povo, por isso, voltou-la à sua tribo. Seu avô, o xamã da tribo, reconheceu o toque de ambas as divindades em cima dela e que ela deu Ele é o filho n º. Ela nomeou-Bright-Sky-Depois da tempestade, por 'ele vai seguir os passos de seu pai, que é o trovão ". Anos mais tarde, uma tribo que adorava o deus serpente atacada enquanto a própria serpente atacada He-Não, o Deus do Trovão foi vencedor, mas viu seu filho prestes a morrer. Ele derrubou o atacante, sofrendo ferimentos graves no processo. Enquanto a maioria de sua tribo foi abatido, o pai arranjou para Bright-Sky-Depois da tempestade, para encerrar em uma canoa e flutuam sobre o mar, além do alcance de seus inimigos.
Bright-Sky-After-Storm foi descoberto como um menino em uma canoa no mar por vikings. Bright-Sky-After-Storm é resgatado pouco antes da canoa afunda. Ele está inconsciente, mas desperta apenas o tempo suficiente para proferir a frase He-n (uma referência ao pai do nativo americano) algumas vezes e balançar uma faca na líder viking. Ele não estava atacando, mas cortou o colar de líderes que tem um martelo, símbolo chamado um martelo do trovão (relacionado com a deus Thor da mitologia nórdica). O líder quer matá-lo, porém uma outra Viking para ele parar e adota o garoto. Ele cita o Arak (concebido como "Eric", mas Bright-Sky-Depois da tempestade mispronounced-lo) e levanta-Bright Sky-pós-tempestade como um viking, treinado na guerra. Arak é particularmente eficaz com um machado pequeno, semelhante em proporção a um clube de nativo americano que foi encontrado com, mas também pode usar uma espada, escudo e arco.
Arak junta os Vikings como um jovem em seus ataques. Eles consistem principalmente de mosteiros incursões por tesouros, incluindo uma enorme cruz de ouro jóias que o capitão pendura de cabeça para baixo sobre o mastro como uma boa sorte martelo do trovão. Perto do final da primeira edição, uma serpente do mar enviado pela Angélica feiticeira ataques dos vikings e alguns monges. Todos os Vikings, incluindo o pai adotivo de Arak, são mortos. Arak toma a cruz de ouro e diz: "Martelo de um deus, ou a cruz do outro, de ataque para mim agora!", Ele lança a cruz, que tem um fundo nítido, para a serpente. A cruz atravessa o telhado de sua boca e entra em seu cérebro, matando-o. Arak consegue salvar um monge. O monge diz que Deus os entregou. Arak responde que ele não sabe se ele tivesse sido o deus do monge, Thunder, ou o seu próprio deus, a quem ele havia esquecido [1].
[Editar] Aventuras
Após a primeira edição, Arak vai para outras aventuras de Conan, como semelhante ao DC criou outra grande herói da fantasia, Travis Morgan (Warlord). Ele se torna um aliado de Carolus Magnus (também conhecido como Carlos Magno) e faz amizade com vários dos seus cavaleiros. Ele entra em um relacionamento com a Valda o Iron Maiden. Depois de um tempo, ele deixa o seu Tribunal de Justiça em uma missão para o papa, a partir daí, ele parte em busca de seu destino.
Arak encontra muitas criaturas e raças de mitos e lendas, deuses, heróis e demônios. Em um ponto, ele morre e encontra seu pai, He-Não, que explica sua origem, e oferece-lhe um lugar ao seu lado. Arak recusa, querendo encontrar os fragmentos remanescentes de sua tribo (agora vagando pela América do Norte, buscando um novo lar). Com raiva, ele retorna-Não, seu filho, ao seu corpo - mas dá-lhe uma pena única de seus Headdress enorme de energia. Deste ponto em diante, os ganhos de Arak a capacidade de ver espíritos e uma resistência à magia. Ele se torna um xamã, embora ele ainda concentra a maior parte de suas habilidades em seu treinamento de guerreiro. Eventualmente, ele se despede de seus amigos e as velas do Japão nas costas do Pacífico da América do Norte. Ele encontra seu povo e os leva para uma ilha ao largo da costa oeste do Canadá, onde permanecem em paz.
Em seu leito de morte, seu pai aparece para ele, diz que ele ama, e deixa um manto místico para um descendente que ele promete ajudar o mundo, quando mais precisar. Arak / Bright-Sky-Depois da tempestade, morre feliz.
Tempo de viagem
Arak e Valda (juntamente com vários outros heróis das eras passadas) viajou para os dias de hoje para ajudar a combater o Ultra-Humanité durante a Crise nas Infinitas Terras em All-Star Squadron # 55 (1985).
Mais recentemente, a Valda era transportada para os dias de hoje para se tornar um membro das Sombras estendida no Dia da Vingança especial. Ela é, aparentemente, ainda vivem em nosso tempo e visitou o Bar Oblivion em várias ocasiões.
Descendentes
Na década de 1940, a capa de Arak concede ao seu poder de voar ao seu descendente, Flying Fox, do All-Stars jovem. [Carece de fontes?]
Outra possível descendente, mas não confirmada de Arak é a anti-hero/villain hoje conhecido como o Arak-Wind Walker. Ele começou como um herói wannabee na equipe Helix, algumas vezes amigos, às vezes, inimigos da Infinity, Inc. [carece de fontes?] Mais tarde, ele escolheu o caminho da vilania e foi morto por um membro da equipe Penny Dreadful em Justice League: Cry for Justice # 4 (2009).
Em outras mídias
* Em 1982, vários dos personagens do "caudilho" a série recebeu figuras de ação em uma linha chamada "Mundo Perdido do Senhor da Guerra" de Remco. Apesar dele não estar relacionado à série Warlord, Arak foi uma das figuras da linha.
Ligações externas
* Toonopedia: Arak, o Filho do Trovão
Guia DCU *: Arak, o Filho do Trovão