.:[Double Click To][Close]:.

Os Super-Heróis na vida Real

Quem achava que super-heróis era coisa de Histórias em Quadrinhos se engana, pois nos Estados Unidos, Canadá e México pessoas se vestem de Super-Heróis para combater as injustiças. Só que ao contrário dos super-heróis dos quadrinhos, os da vida real não possuem super-poderes, ou seja, seriam próximos ao Batman, só que sem veículos que dispara raios ou viram robôs, os heróis atuais são mais humanos. O que levaram eles a levarem a vida de combatente do crime? Muito simples, eles não estão satisfeitos com as injustiças e também devido as burocracias que impedem as pessoas o acesso aos seus direitos, ou seja, não tem nada a ver com assassinato dos pais, ou ser picado por insetos radioativo, desastre no laboratório ou vir de outro planeta. Muitos desses heróis entraram nessa vida porque quiseram e tiveram missões realizadas com sucesso, como ajudar um idoso a encontrar o caminho de casa, enfrentar nóias , bebados agressivos, ladrões etc. Só que tudo tem o seu preço, um deles ao tentar separar uma briga, teve o nariz quebrado.No México esta o Super Barrio, na foto abaixo, que incentiva as pessos a se manifestarem nas ruas

Eles tem até um site na internet (reallifesuperheroes.org), até posarem nas fotos e até um programa de TV esta sendo criado. No Brasil, tem o Motoqueiro Mascarado, um heróis que saí pilotando a moto para distribuir brinquedos e mantimentos nas casas.

Em Hong Kong tem o herói Red Arrow, figura abaixo e no Canadá o Polarman.


Muitas pessoas apenas começando no negócio de herói, fazê-lo com expectativas irrealistas de si mesmos, a natureza do trabalho, e que os outros vão pensar deles. Eles temem que a sua gimmick tem que ser apenas direita, que estão fora utilitário de carga da correia tem que ser perfeito, ou que as suas rotas de patrulha tem que ser planejada para um T. E é esse pesado fardo das expectativas que muitas vezes os impede de mesmo partida, ou pior .. inicial e, em seguida, sair com os sentimentos de inadequação esmagadora. E a parte terrível de tudo isto é, tudo é evitada a partir do primeiro passo.

Terrifica

A "Terrifica" é uma super-heroína que patrulha de noite, os bares, discotecas e ruas de Nova york em salvação de mulheres desprotegidas que possam ser eventuais vitimas de criminalidade!

Além do seu belo uniforme, ela usa um cinto com vários utensílios essenciais a um super heroi:
- Um spray pipenta (utilizado para auto defesa)
- Um telemovel
- Uma camera para fotografar potenciais predadores
- Uma embalagem de smarties para fornecer energia...
etc..

Já de dia, é uma mulher de 30 anos que trabalha num escritório para uma empresa de informática...
O que eu sempre digo às pessoas novas, é serem eles mesmos. Somos pessoas em primeiro lugar antes de sermos heróis. A máscara é apenas um acessório. Ela só pode acrescentar ao que já existe, não fazer algo que não está lá para começar uma realidade. Cada etapa da viagem novos heróis tomar será uma de crescimento e mudança. Ninguém espera que você vai para as ruas totalmente preparados, mas nós esperamos que você seja bem informado.

Antes mesmo de se preocupar em colocar lápis, papel para desenhar o seu truque, apenas relaxar e tomar uma respiração profunda. O que você imagina a sua primeira missão heróica será, eo que torna-se uma vez que você aprender as realidades de suas circunstâncias, muitas vezes são duas coisas diferentes. Alguns começam com a expectativa de acabar com os crimes de bairro, apenas para descobrir .. há pouco na forma de crimes em seus bairros. Outros vêem-se parar as brigas de gangues, mas não têm qualquer experiência de combate real se para voltar a cair quando a merda bate no ventilador. E meia o seu cinto de utilidades com cada gadget neato nifty você pode comprar o eBay vai rapidamente tornar-se um fardo e você só vai deixar as suado, e rapidamente dólares gastos em casa, sentado em uma prateleira sem uso.

Você tem que fazer um inventário de seus pontos fortes e fracos, ser brutalmente honesto consigo mesmo no processo. Você precisa separar a fantasia da realidade. Você pode levantar mais de £ 150 a sua cabeça? Ótimo, mas você pode arrastar para fora de £ 250 adultos do sexo masculino inconsciente da rua? Encontre seus pontos fracos e aprenda a trabalhar no reforço das mesmas .. e, novamente, ser brutalmente honesto consigo mesmo. Dizer que você vai perder 50 quilos e entrar em forma é uma ótima idéia, mas fazer acontecer exige um plano, dedicação e trabalho duro. Se a sua pesada, de modo que, manter isso em mente e trabalhar com esse conhecimento. Existem ainda muitas tarefas que você pode realizar. Trabalhar com suas capacidades atuais e você vai descobrir que são capazes de atingir mais do que você pensa.

Se você não tem todo o tipo de dinheiro extra (o que é esse dinheiro extra, afinal? Eu nunca vi nenhum) para aquisição de equipamentos, não se preocupe com isso. Se você não tiver uma câmera digital, não se preocupe com isso. Faça uma lista do que você tem e, então, desenvolver suas estratégias em torno disso. Obviamente você não iria ficar na frente de uma casa de crack com uma câmera gigante dos anos 80, com dois metros de lentes telescópicas. Seja realista com o que você tem, o que pode ser feito com ele, e como ela pode ser transportada.

E pare de se preocupar com a criação de momentos de patrulhas regulares no início. Dê uma passeios à noite poucos, ou de longas caminhadas durante o dia. Olhe ao seu redor e você vai começar a ter uma idéia de quando as coisas começam a acontecer no bairro. Você vai aprender onde os alunos sair e para onde eles se reúnem, você vê onde o Skatistas fazem a sua casa. Você vai começar a desenvolver uma visão realista de onde você está patrulhando, juntamente com como e quando você pode ser mais eficaz. Você também tem que trabalhar todo esse disparate "herói" em sua programação uma vida normal. Você tem um emprego a tempo inteiro .. escola .. prática do futebol? Você tem uma namorada, ou talvez uma esposa e filhos (e namorada)? Você não pode ser de uma mente dividida. Você tem que viver uma vida.

Eu moro em uma cidade pequena. Com exceção de uma pequena despensa de alimentos, não temos um pedaço inteiro de um lote de famintos sem-abrigo, onde eu moro. Isso é uma coisa boa, mas também significa que tenho de fazer planos para reunir material e horas de carro de distância, a fim de fazer Homeless Outreach. Se você está no mesmo barco, mas não têm transporte, não se preocupe com foco no evangelismo. Ajuda para fora com seu banco de alimentos locais e instituições de caridade locais. Você só vai frustrar-se se você olhar para coisas maiores que você não pode fazer, e logo se tornará o descontentamento com o que você pode fazer.

Se você não tem nenhum treinamento marcial, você pode considerar não ser um crime "lutador". Você ainda pode ser eficaz a prevenção de crimes, e até mesmo pôr fim à violência, mas você não deve considerar de forma realista pisar em um verdadeiro derrubar. Ser um cara durão, capaz de tirar a dor, não equivale a agachar. Os tapas, chutes, mordidas, brigas de escola você pode ter começado em na escola, provavelmente, não eram quase tão ruim quanto ter um lado cego bêbado que com um punho do tamanho de Nova Jersey, e seu peso libra 265 empurrando por trás dela, como um trem de carga . Mesmo o seu típico academia de artes marciais não lhe dará a verdadeira formação que você precisa para intervir em uma briga. Uma boa regra de ouro para novas pessoas é isso .. a menos que você teve seu nariz quebrado, um olho negro, bateu os dentes soltos, talvez uma costela fraturada ou dois, ou algo mais do que uns arranhões e machucados .. suspender o inferno fora de uma luta. Basta levar essas palavras a sério e você pode evitar ficar hospitalizado ou mortos.

Assim, como o homem disse: faça o que puder, com aquilo que você tem, onde estiver. Ao mantê-lo simples, você constrói uma base para o trabalho. Você vai entender melhor suas necessidades (e não de outra pessoa) e que você tem que trabalhar. Você pode então fazer planos de melhoria, conforme o tempo eo dinheiro permitirem, como melhorar suas habilidades, como você treinar, preparar e agir. Trabalhar com o que você tem e melhorar o seu bairro em primeiro lugar, trabalhar para fora como você aumentar o sucesso. Às vezes as coisas vão devagar, mas não fiquem desanimados. Use o tempo lento para alguns merecido descanso.

Esta não é uma corrida. É uma viagem que nunca termina.
Eis outros super-heróis da vida real, alguns deles usam roupas menos chamativas como Nostrun, Insignis, Life:

























E no Brasil, é possivel termos Super-Heróis?!

Com a situação que vivemos precisamos mesmos de super-heróis, quem sabe não haveria PCC's ou Mensalões da vida, de preferências Heróis Inteligentes como o L de Death Note, só que ao contrário, ele mesmo aparecendo na mídia o resto seria coberto como o Mister M. Ao ver essa matéria mande comentário e a opinião de vocês se o Brasil realmente precisa de Super-Heróis.

L é o personagem do Anime Death Note



Mister M



de Claudio Gonçalves