.:[Double Click To][Close]:.

Koushik





Nome real: Koushik

Identidade / Classe: Cyborg

Ocupação: Espião de trabalho para serviços secretos indianos.

Filiações: Research & Analítica Wing, o serviço de inteligência secreta do super-governo indiano

Inimigos: terroristas, criminosos, inimigos da nação e da humanidade, ou qualquer coisa que é um perigo para a Índia em particular eo mundo em geral.

Parentes conhecidos: Nenhum

Alias: Nenhum

Base das operações: em todo o mundo

Primeira aparição: "Koushik (Comic Strip na capa da revista Shuktara, começou por volta de 40 anos atrás.)

Poderes / Habilidades: Ele é extremamente inteligente e veloz, muito forte, e em geral as suas capacidades físicas são bem superiores aos de um ser humano médio. Ele é um especialista em artes marciais e boxe, e é treinado para sobreviver em ambientes extremamente hostis.

Ele também é extremamente inteligente, capaz de falar em várias línguas, um mestre do disfarce, e conhecedor de eletrônica e outras tecnologias relacionadas à espionagem.

Durante uma missão, seu braço direito ficou gravemente ferido e teve de ser amputada na altura do pulso. Um cientista gênio do serviço de espionagem substituí-lo com um braço robótico muito especial. Este braço robótico tem muitos poderes secretos, sendo inclusive capaz de balas de fogo (usado como arma em caso de emergência) e pulverização de gás paralisante que pode paralisar até um elefante por algumas horas. Ele também tem unhas que ele pode se estendia da mão e usar como garras. Essas unhas também podem ser gravadas em qualquer objeto, como uma faca de dois gumes. O braço pode ser usado como uma arma a laser, tem um transmissor escondido / receptor perto do punho, e é tão flexível que, quando ele usa uma luva, ninguém pode fazer para fora que é um braço robótico.

História: Koushik é um espião que tem lutado contra países inimigos, terroristas, traficantes de drogas e armas, os cientistas gênio equivocada e até mesmo já foi enviado para resolver o mistério de uma ilha onde os dinossauros ainda viviam! Acima de tudo, ele é um patriota. Sem pressão, não importa o quão grande pode desviá-lo do seu amor por sua pátria e seu dever.

Comentários: Criado por Narayan Debnath, criador de Bantul, o Grande, e muitas outras histórias em quadrinhos.

Graças a Prabal Chakravarty por me enviar todas as informações acima e imagens. Graças a Biswaroop Ghosh para correções.