.:[Double Click To][Close]:.

Eat-Man


Nome real: Campo Leon

Identidade / Classe: Aparentemente humanos mutantes

Profissão: Explorer (aparentemente, eufemismo para mercenários)

Filiações: Margot (Dismantler regular), Hard (rival, algum aliado), Shadow (rivais, muitas vezes hostil, mas disposta a cooperar quando for necessário)

Inimigos: Nenhum.

Parentes conhecidos: Nenhum.

Alias: Bolt Crank, The World's Greatest Mercenary

Base de Operações: Móvel.

Primeira aparição: GAO Dengeki Comics!

Poderes / Habilidades: Eat-Man pode comer absolutamente nada, recriá-lo dentro dele e que brotam da sua mão, a fim de usá-lo. Ele comeu uma série de diferentes armas, desde pistolas até autocannons enorme com as respectivas munições. Se o item - como uma autocannon - é muito grande, ele contrata um Dismantler e come-o pedaço por pedaço. Aparentemente ele não pode criar novos itens a partir de partes aleatórias. Outros itens que ele retirou a mão incluem uma rede, uma lancha, espadas mágicas e um globo monstro vinculativo. Bolt lanches em geral, porcas e parafusos, e ele é capaz de pegar balas disparadas contra ele em seus dentes.

História: Eat-Man vive em um mundo que tem armadilhas da postholocaust, moderno e mundos de fantasia. Tem um número de pessoas com habilidades estranhas, alguns feiticeiros óbvio e super-heróis, o número de monstros diferentes. Ele também, aparentemente, tem um número de estados semi-feudais. O armamento inclui tudo, desde armas pesadas projétil (mais raro) espadas mágicas.

Eat-Man é um Explorer - que na verdade significa que ele é um mercenário, mas com ética. Ele muitas vezes apresenta uma frente insensível ou avarento, mas na verdade ele fez favores a outros com uma recompensa simbólica. Ele não está acima de tomar as suas ordens ao pé da letra em seu próprio benefício - ou em benefício de alguém que ele decidiu ajudar.

Eat-Man história é um mistério - e que pode ser apenas o que ele gosta. Ele trabalha sob o nome de Bolt Crank, mas que tem provado ser um apelido. Há uma sugestão que ele amou uma vez uma menina que foi seqüestrada por seu poder - ele lançou seus últimos anos. Muitas das histórias dica que ele tem um fraquinho por amantes.

Frase: "Eu não me importo se você acredita em mim ou não"

Comentários: Criação de Akihito Yoshitomi. Algumas das primeiras histórias foram publicadas em Inglês pela Viz quadrinhos.

Perfil por Lehtinen Vesa.