|
|
---|
Bugaloos
Os Bugaloos na Floresta Tranquilidade.
Formato da série infantil de televisão
Estrelando John McIndoe
Caroline Ellis
John Philpott
Wayne Laryea
Martha Raye
Billy Barty
Sharon Baird
Joy Campbell
Van Snowden
País de origem Estados Unidos
N º de episódios 17
Produção
Produtor (es) Sid e Marty Krofft
Correndo 00:25 hora (por episódio)
Transmissão
Original canal NBC
Original setembro executar 11, 1970 - 02 de setembro de 1972
Os Bugaloos é uma série americana de televisão infantil produzido pelos irmãos Sid e Marty Krofft, aeração na NBC nas manhãs de sábado de 1970-1972. O show apresentado um grupo musical composto por quatro jovens britânicos com sotaque, que vivia na fictícia Tranquility Floresta. Eles vestiam roupas com temática de insetos com antenas e asas, que lhes permitia voar (embora na ocasião do vôo em pranchas de surf), e foram assediados pelo maquinações malignas de Benita Bizarre (interpretado pelo comediante Martha Raye), que era avarento do Bugaloos " aptidão musical [1].
Produção e aeração
Anunciada como a versão britânica do The Monkees, The Bugaloos atraiu mais de 5.000 jovens atores e atrizes para um teste para o show de quatro papéis principais, cada um tendo que demonstrar aptidão em dança, canto e atuação. Entre essas audições na Primavera de 1970 foram de Elton John futuro gerente, John Reid, e Phil Collins, que se juntou à banda de rock Genesis arte-final daquele ano. [2] [3]
Reid e Collins foram dois dos três finalistas para o papel de "QI" dada a McIndoe. "Se um desses caras que tinha chegado ao invés de mim, a história do rock-'n'-roll pode ter mudado," McIndoe depois brincou. "Sempre que eu vejo, digo: 'Ei, você teve sorte você não conseguir o papel.'" [4]
O show foi gravado em Los Angeles, Califórnia. Dezessete episódios da série foram produzidos. Assim como seu antecessor HR Pufnstuf (1969), The Bugaloos durou apenas uma temporada (1970-1971), com reprises ao ar no ano seguinte (1971-1972).
Como a televisão a maioria das crianças mostra da época, O Bugaloos continha uma trilha do riso. Os membros do elenco John Philpott e Caroline Ellis discutida a sua utilização durante a exibição de um episódio da série de comentários do DVD.
Personagens
Ator Personagem Nome / Função / Na Band
* Wayne Laryea / Harmonia (uma abelha) / teclados
* John Philpott / Coragem (uma joaninha) / bateria
* Caroline Ellis / Joy (uma borboleta) / percussão, chumbo e backing vocal
* John McIndoe / I.Q. (Um gafanhoto) / guitarras e vocais
Personagens coadjuvantes foram:
* Sparky (interpretado por Billy Barty, no primeiro dos muitos papéis que ele iria jogar dos irmãos Krofft), um vaga-lume que foi levado por The Bugaloos
* Nutty Bird, mensageiro local que, periodicamente, entregaram mensagens de e para o Bugaloos
* Peter Platter, um DJ para KOOK estação de rádio nas proximidades Rock City
* Mike, microfone smart-alecky Peter Platters está falando
* Magico O Mago, o mágico e hipnotizador extrordinaire
* Gina Lolawattage, vagalume cantora e atriz que se apaixona seu fã n º 1, Sparky
* Bluebell flor, uma flor gigante falando que alertou a Bugaloos do perigo iminente, tais como as últimas regimes Benita, servindo como seu "alarme".
* O Grapevine, falando um monte de uvas que ajudaram Bluebell em dar o Bugaloos as últimas más notícias - um exame visual na música da Motown hit "I Heard de boca a boca."
Martha Raye como o chocante Benita Bizarre.
Embora amante da paz e do hippie-like, o Bugaloos eram perseguidos por um mal, velha ciumenta idade chamada Benita Bizarre (Martha Raye), que viveu em uma jukebox gigante, e é usado para transmitir sua própria marca de berros, música irritante desagradável. Um cantor horrível, ela estava furiosa com a popularidade do mais melódico A Bugaloos "sã, alegre, e ela traçados elaborados, os regimes de vencida a destruir ou escravizá-los.
Benita foi auxiliada por dois capangas trapalhão, os alto-falantes antropomórfica woofer e tweeter (Joy Campbell e Van Snowden), e seu motorista e chefe lacaio, o alemão com sotaque Funky Rat (Sharon Baird). Ela frequentemente feito uso de uma poderosa arma chamada de ultra-som estéreo Zapper, que poderia tornar sua vítima inconsciente em segundos.
Raye também apareceu no mesmo ano em que o filme Pufnstuf RH como a Bruxa Chefe. O Funky Rat traje também foi usado essencialmente para a mesma função (motorista da Bruxa Head).
Música
A canção-título "O Bugaloos" foi escrito por Norman Gimbel e Charles Fox, os compositores de "Killing Me Softly com sua canção" [1] eo tema músicas para filmes e programas como o último herói americano ("I Got A Name, "cantada por Jim Croce), Happy Days, Laverne e Shirley, e The New Adventures of Wonder Woman. Uma cobertura do tema Bugaloos realizada por Collective Soul está incluído no álbum de tributo Morning 1995 Sábado: Greatest Hits Cartoons ', produzido por Ralph Sall para a MCA Records.
Os Bugaloos lançou um álbum em 1970 (Capitol Records ST-621), apresentando versões de estúdio gravado de algumas das músicas executadas no show. A lista completa é a seguinte:
Lado 1
1. "Se você se tornar Bugaloo"
2. "Os Sentidos do Nosso Mundo"
3. "Para um Amigo"
4. "Believe"
5. "É novidade para você"
Lado 2
1. "Fly Away With Us"
2. "Mulher Mais Velha"
3. "Só a memória fica em torno"
4. "Gna Gna Gna Gna Gna"
5. "Castelos no Ar"
6. "Os Bugaloos (Theme Song)"
Um single foi lançado em conjunto com o álbum "For A Friend" / "Os Sentidos do Nosso Mundo" (Capitol 2946). "Para um Amigo" cartografado como uma pequena batida. [Carece de fontes?]
A faixa "Just a memória permanece Around" não aparece em nenhum episódio, e está disponível somente no LP. O LP foi relançado em CD em Janeiro de 2000 pela Vivid Sound no Japão e em 2006 pela Cherry Red Records de Londres.
Os Bugaloos gravou 15 músicas. Para além das 11 que aparecem no álbum, há quatro canções inéditas que podem ser ouvidos em episódios da série de TV. As 4 canções inéditas são: 1. "Sparky" 2. "Eu estou tão feliz quanto pode ser" 3. "I Really Love You" 4. "Cidade Flicker"
e-lançamento de DVD
A série completa Bugaloos foi lançado em DVD em maio de 2006. Os membros do elenco John Philpott, Caroline Ellis e John McIndoe e criador Sid Krofft adicionou faixas comentário para vários episódios.