.:[Double Click To][Close]:.

Arnold



Todos já devem pelo menos ter ouvido falar na nova série que esta passando no SBT, “Arnold“.
A série está fazendo bastante sucesso e marcando ótimos pontos no Ibope.
Aqui no Brasil a série é conhecida apenas como Arnold mais também tem o nome de “Minha família é uma bagunça”.
Quem acompanha a série já deve ter percebido que Arnold e muito esperto e fala coisas como se fosse gente grande.
Arnold chama-se Gary Coleman e teve uma disfunção renal que impediu o seu crescimento, na série ele faz um papel de uma criança.
Com o lançamento da série Gary Coleman se tornou uma celebridade instantânea, da noite para o dia começou a fazer vários comerciais para televisão, além de ganhar seu próprio desenho animado chamado: The Gary Coleman Show, que chegou a ser exibido pela instinta tv Manchete.
Com o termino da série o pequeno astro deixou de ser “bunitinho” e começou a ser esquecido pelo público.
Fazendo apenas pequenas aparições em seriados, Gary começou a entrar em depressão e tentou suicídio por 2 vezes.
Suas últimas e pequenas aparições na tv foram no seriado “Um maluco no pedaço” e ” Eu, a Patroa e as Crianças”.
O rico e viúvo senhor Drummond vive com sua filha adolescente, Kimberly, em Manhattan. Há pouco tempo contratou a espontânea Sra. Garret como sua empregada, para substituir a recém falecida Sra. Jackson. Esta, também viúva, pouco antes de falecer, confia ao bom Sr. Drummond a criação de seus filhos. Assim chegam à sua bela casa o pequeno e irreverente Arnold, de oito anos, e seu arredio irmão Willis, de 12. Em meio a engraçadas situações até então inusitadas para garotos negros e pobres, Sr. Drummond tenta conquistar a confiança deles.

Recentemente Gary Coleman, concorreu ao Governo da Califórnia mais perdeu para ator Arnold Schwarzenegger, que por ironia tem o mesmo nome que tanto o consagrou no passado.

O seriado "Arnold" marcou excelente audiência para o SBT. A atração registrou 11 pontos de média, com pico de 13; ficando na vice-liderança isolada em audiência. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Referências

http://revistadatv2.blogspot.com
www.oyo.com